Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla revela que fez plástica no nariz para se encaixar no padrão da sociedade

Publicado em 11/01/2021

Neste final de semana, a cantora Ludmilla decidiu falar sobre as plásticas que já encarou em sua vida e fez uma revelação surpreendente. Durante a conversa com O Globo, a famosa desabafou sobre o preconceito racial e que se sentiu pressionada a fazer uma rinoplastia aos 18 anos.

“É doloroso falar isso, mas fiz a primeira plástica no nariz, aos 18, para ser aceita. Conseguiam me ferir porque nem eu mesma me achava bonita”, falou a intérprete de ‘Rainha da Favela’.

Ludmilla completou o assunto, relembrando quando desativou suas redes sociais, após sofrer vários ataques racistas no fim de 2020. “Foi a gota d’água, sabe? Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! É difícil, sim, por isso, precisei desse tempo offline. Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer”, contou.

Vale lembrar que recentemente, a famosa falou sobre a sua ansiedade para começar a nova edição do Big Brother Brasil. “Parece que sou eu que vou participar”, disparou Lud.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade