Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla revela que deseja ser inspiração e fala sobre representatividade

Publicado em 19/01/2021

Ludmilla estreou no júri da primeira temporada do ‘The Voice +’, no último domingo (17) e, durante uma conversa com a Vogue, a carioca afirmou que deseja ser inspiração para outras pessoas.

“Acho que agora os pretos estão começando a ter um pouco mais de espaço. Mas falta bastante, viu? Eu acho que sou da galera preta, periférica, LGBTQI+ que está começando a ocupar lugares importantes“, iniciou ela.

Além disso, a beldade deixou claro que, sente vontade de deixar um legado no Brasil. “Desejo muito conseguir deixar algum legado de representatividade para as pessoas, principalmente para as crianças, porque na minha infância eu não via muitos pretos no comando de algo. Hoje, quero muito trabalhar para mostrar a elas que é possível, sim”, argumentou ela.

Vale lembrar que, há poucos dias, a gata já havia comentado sobre fazer parte da atração musical. “Quando me vejo naquela cadeira fico pensando: ‘Olha aonde cheguei?’. Eu falo isso porque eu já estive muito do outro lado tentando uma chance… E realmente a galera que está indo lá é muito talentosa e dá gosto de ver a energia deles quando a gente vira a cadeira”, disse Ludmilla.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade