Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla revela novidades sobre projeto paralelo de pagode

Publicado em 02/03/2020

Em meio ao finalzinho do Carnaval, a cantora Ludmilla revelou algumas novidades sobre seu novo projeto voltado para o pagode. Segundo a cantora, EP já está pronto para ser lançado.

Durante o desfile de seu bloco Fervo da Lud neste último sábado (29), no Rio de Janeiro, Ludmilla deu uma palhinha do que estar por vir no novo EP. Através do Instagram, ela postou um vídeo cantando o hit Vou pro Sereno, do grupo Teu Segredo.

“Usando esse vídeo maravilhoso pra avisar a vocês que o EP de pagode já está gravado e ja tem data marcada pra ser lançado, eu vim deixar uma pista da data. É um dia muito especial pra mim e pessoal. Que comecem os palpites”, escreveu a esposa de Brunna Gonçalves.

Nos comentários os fãs da artista ficaram enlouquecidos e não pararam de especular sobre o lançamento do projeto. Muitos acreditam que a funkeira vai divulgar o EP no dia 24 de abril, quando Lud completa 25 anos.

Vale lembrar que o EP vai contar com quatro faixas inéditas e duas regravações. O projeto foi produzido por uma equipe responsável por trabalhos de artistas como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho.

https://www.instagram.com/p/B9KgS-CDVlt/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade