Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla recebe homenagem emocionada da namorada pelo Prêmio Multishow

Como já explicamos anteriormente, Ludmilla saiu do Prêmio Multishow — que aconteceu na terça-feira (29) — com dois troféus: o de “Música Cichete” por Onda Diferente e o de “Cantora do ano”. A artista recebeu uma homenagem pra lá de especial da namorada.

A cantora vive um romance com Brunna Gonçalves, que também é sua dançarina e com ela protagoniza cliques românticos na web. A apaixonada publicou uma foto de Ludmilla e escreveu o seguinte: “Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem“.

Brunna continuou a emocionada homenagem: “Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem, você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto. A MINHA NAMORADA É A MELHOR CANTORA DO ANO, respeita caralho! Te amo”.

Essa declaração de amor e de admiração aconteceu numa publicação do Instagram, rendendo mais de 66 mil curtidas na noite de quarta-feira (30). Ludmilla não deixou de responder: “Sem você eu não seria o que eu sou hoje, obrigada por estar comigo em todos os momentos, eu disse TODOS rs, te amo minha Barbie”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade