Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla rebate seguidora que a acusou de “não perdoar” Nego do Borel

Publicado em 23/01/2019

Apesar do aparente desfecho, a polêmica do comentário transfóbico de Nego do Borel contra Luísa Marilac continua repercutindo. Após cancelar a participação no DVD do funkeiro, Ludmilla recebeu críticas dos fãs do cantor que a acusam de abandoná-lo.

“Cuidado que o mundo dá voltas! Muito ridículo o que você fez, quem você pensa que é? Jesus Cristo? Para não perdoar alguém, logo você? Espero que você não precise de perdão um dia. E pode anotar que esse mundo vai girar. Prega tanto amor, mas na vida real é outra coisa, né”, escreveu uma usuária no Instagram para a cantora.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes rebate comentário a sua aparência em foto que exibe tanquinho

Desfecho: Luisa Marilac fala novamente com Nego do Borel sobre caso de transfobia

Cansada de receber tantas mensagens sobre este assunto, a interprete de “Jogando Sujo” decidiu rebater uma internauta no seu perfil no Instagram desta quarta-feira (23). “Uma mulher quando está com o seu black lindo não quer guerra com ninguémGarota, não fala o que você não sabe.”, disparou.

“São oito da manhã ainda, vai lavar o rosto, escovar os dentes, tomar um café para agradecer por mais um dia de vida e pare de cuidar da vida dos outros”, completou ela que recebeu o apoio dos seus admiradores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade