Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa!

Ludmilla posa sem peruca e ironiza as críticas: “Lugar de fala”

Funkeira conquistou mais de meio milhão de curtidas e centenas de comentários de apoio com clique de cabelo natural

Publicado em 09/04/2021

Nesta sexta-feira (9), a cantora Ludmilla arrasou em seu perfil no Instagram com uma crítica aos ‘fiscais de cabelos’. Na ocasião, a funkeira surgiu sem uma de suas milhares de perucas e exibiu seu black power poderoso. O clique conquistou mais de meio milhão de curtidas.

“URGENTE: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala #meublackminharaiz #meucabelominhasregras #respeitanossocabelo”, legendou Lud na publicação, em resposta às recentes críticas que vem recebendo em seu perfil. Os fãs, claro… Demonstraram muito apoio para a Rainha da Favela.

“Essa mulher não cansa de ser foda”, elogiou uma fã da cantora. “Nosso black é a nossa coroa! Lindona demais”, comentou outra admiradora em seguida. “Eu amo como a Lud surra seus haters”, disparou outro internauta, dentre vários comentários elogiosos para a estrela.

Vale ressaltar que em sua recente apresentação no ‘Big Brother Brasil’, Lud mandou um recado para os brothers e telespectadores sobre o racismo no Brasil. “Agora, é uma música que fala de uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita nosso funk, respeita nossa cor, respeita o nosso cabelo, respeita car****”, disse a Ludmilla antes de começar a cantar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade