Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla nega que nova música seja indireta para Anitta e desabafa

Publicado em 04/07/2020

Ludmilla lançou na última sexta-feira (03), o seu mais novo clipe de sucesso. A música que carrega o nome de “Cobra Venenosa”, exibe uma letra bastante pesada, e claro, que depois de diversas polêmicas com Anitta, há quem acredite que tudo isso seja uma grande indireta.

Questionada sobre a letra da canção, que pede para pessoa limpar todo o seu veneno, a artista em conversa com o GShow, afirmou que não tem nada haver com Anitta, e que escreveu a música em 2017, ou seja, antes da briga com a empresária.

“Minhas músicas nascem de observações minhas, não necessariamente de vivências que eu tive. Essa, por exemplo, foi feita há três anos. Quis falar sobre essa relação entre mulheres”, iniciou ela.

“Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais. Mas há um meio do caminho aí no meio. Tem que ser possível a gente falar com outra mulher quando não gostam de algo, quando há alguma questão, sem que isso vá naturalmente para o campo da rivalidade”, disse Lud, que questionada sobre o que diria aos fãs, que acham que a letra é uma indireta, ela respondeu: “Que a música foi feita há três anos (risos)”, concluiu.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade