Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Aglomeração

Ludmilla, Gusttavo Lima e mais famosos fazem show em festa com aglomeração em plena pandemia

A festa realizada no hotel Copacabana Palace também recebeu os cantores Mumuzinho, Dudu Nobre e Alexandre Pires

Publicado em 15/05/2021

Na noite da última sexta-feira (15), quando o Brasil registrava a marca de mais 432 mil mortes em decorrência da Covid-19, acontecia uma festa com direito a muitos convidados e cantores famosos, como Ludmilla, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre e Alexandre Pires. A festa aconteceu no hotel Copacabana Palace com cerca de 500 pessoas aglomeradas. 

Segundo informações divulgadas, a festa black tie no hotel mais luxuoso do Rio de Janeiro, seria a comemoração do aniversário de um bicheiro, com direito a apresentação com show dos cantores. Na rede social, Gusttavo Lima chegou a mostrar o teste para a Covid-19.

A entrada para a festa era feita pela porta dos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Assim que passavam pela portaria, os convidados recebiam máscaras para entrar no prédio.

De acordo com informações do portal Metrópoles, funcionários da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop)  visitaram o hotel, mas não encontraram nada fora do normal. “Fomos no Copacabana Palace mais cedo. Fizemos um termo de vistoria juntamente com a Vigilância Sanitária em nossa fiscalização, mas não havia nada fora de errado no momento da ação“, informou o órgão ao Metrópoles.

Em nota, o Copacabana Palace informou:

“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município.

O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam.

Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”

Veja as imagens da festa:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade