Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Hot!

Ludmilla faz o clima ferver com fotos de biquíni em lugar paradisíaco

Cantora de 'Rainha da Favela' compartilhou várias fotos de seu momento de lazer

Publicado em 09/06/2021

Ludmilla está passando alguns dias em Curaçao, curtindo o lugar paradisíaco, e claro, registrou vários momentos no local. A cantora de ‘Rainha da Favela’ postou várias fotos usando biquíni e deixou os seguidores babando.

Nas imagens, a famosa aparece na praia, usando biquíni azul xadrez e as curvas da cantora chamaram atenção. No lugar luxuoso, como costuma se hospedar, a artista aproveitava ao máximo. 

Como não podia ser diferente, os fãs foram só elogios nos comentários da publicação que bateu quase 300 mil curtidas. “Ai meu curação”, comentou um seguidor. “Maravilhosa é ela”, disse outro internauta. “Gatah demais”, elogiou outra internauta. “Muito linda da sua mamãe”, escreveu a mãe da cantora, Silvana Oliveira. 

Em tempo, Ludmilla se envolveu em uma polêmica por causa de um um comentário que fez no Twitter. Ao responder uma fã, ela afirmou que mulheres que tinham relação sexual desde a adolescência poderiam ficar com a “vagina larga”. A fala repercutiu e a cantora foi bastante criticada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade