Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Apaixonadas

Ludmilla faz dancinha sexy para Brunna Gonçalves e se declara: “Te amo”

A cantora mostrou que sabe sensualizar e deixou a dançarina de queixo caído

Publicado em 19/03/2021

A cantora Ludmilla resolveu surpreender os fãs e seguidores da sua rede social, ao publicar um vídeo onde ela aparece seduzindo a esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Em um mini vídeo compartilhado nesta sexta-feira (19), no Instagram, as duas surgem no maior clima de romance no ar.

O registro foi feito e publicado para o aplicativo TikTok, no entanto, a cantora resolveu compartilhar também na outra rede. Ao som da música Heartbreak Anniversary, de Giveon, Ludmilla surgiu na companhia da esposa, enquanto realizava uma dança sensual para o aplicativo. Seduzindo, ao final do vídeo, a bailarina recebe abraços e beijos de Lud.

Além de toda sedução, olhares profundos e muita sensualidade no ar, teve também muito romance. Na legenda do vídeo, Ludmila aproveitou para fazer uma declaração para a esposa, Brunna Gonçalves. “Te amo“, escreveu a cantora logo abaixo do vídeo publicado na web.

Entre os fãs e seguidores, ver as duas se declarando e fazendo dancinhas na web, foram motivos de muitos elogios. “Maravilhosas“, escreveu uma seguidora. “Aiii vamos fazer um trisal nunca pedi nada“, disse uma fã mais ousada. “Pega a química desse casal Brasil“, disparou uma terceira. “Perfeitas“, elogiou uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade