Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (25), a cantora Ludmilla compartilhou um vídeo em suas redes sociais para explicar sobre a criação de sua primeira célula religiosa. A famosa falou que a ‘Big Célula da Ludmilla’ é um grupo formado por pessoas que pretendem estudar os ensinamentos de Deus e cantar hinos da igreja.

O nome remete a ‘algo grande, que cabe a todos, como o amor de Deus’. “Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço para agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”, explicou a cantora de ‘Verdinha’.

Ludmilla explicou que sempre teve uma crença muito grande em Deus, mas que até então nunca tinha vivido uma experiência real com ele, até passar por uma enfermidade que a deixou na cama por vários dias. Lud ainda contou que Deus foi apresentado à ela, e desde então, mudou a sua forma de vida. A famosa tem reunido amigos e familiares para encontros de estudos da bíblia.


Vale ressaltar que recentemente, a cantora debochou de uma vereadora que a chamou de maconheira. Ué gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? Kk O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, heinn”, disparou a famosa, que não obteve resposta da parlamentar.