Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla explica para seguidores o porquê de estar sem unhas postiças; veja justificativa

Publicado em 13/06/2019

A cantora Ludmilla usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (12), para responder o porque dela não está mais usando suas unhas postiças. Já que elas eram uma de suas marcas registradas.

De acordo com alguns fãs, desde que Lud assumiu o namoro com a bailarina Bruna Gonçalves, ela estaria aparecendo em diversas fotos sem os alongamentos. Para quem não sabe, mulheres lésbicas costumam não usar unhas grandes na hora da relação sexual, porque elas causariam um certo incomodo (se é que vocês me entendem).

“Bonitinhos, vocês curiosos. Eu vou contar pra vocês… Eu tô fazendo o Show dos Famosos e toda semana, tive que fazer isso pra poder suprir as outras que eu faltei”, explicou. E continuou: “Eu não tenho tempo pra ficar colocando duas vezes na semana e tirando. Porque a unha grande não me atrapalha em nada, absolutamente nada. Vocês sabem que quando o jogador é bom, ele joga até sem chuteira, né?”.

Na semana passada, após participar do quadro do Domingão do Faustão, Ludmilla falou que assumir a relação fez ela se sentir mais livre, porém tem sido difícil enfrentar o preconceito por parte de algumas pessoas.

“O meu problema foi enfrentar pessoas preconceituosas, mas graças a Deus minha família e meus fãs sempre me apoiaram. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora estou me sentindo mais livre, muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha. Agora posso gritar pro mundo que sou livre”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade