Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Plena

Ludmilla exibe coxas grossas e bumbum gigante em foto de biquíni

Lud está com a esposa, Brunna Gonçalves, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas

Publicado em 26/03/2021

Ludmilla mostrou que está aproveitando e muito a sua ‘sextou’. No começo da tarde desta sexta-feira (26), a cantora chocou os seus fãs e seguidores da rede social ao surgir toda deslumbrante de biquíni. O clique impressionou tanto que em poucas horas já teve mais de mil comentários, com muitos elogios direcionado a boa forma.

Através do Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de fotos em uma praia paradisíaca em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A cantora resolveu viajar com a mulher, a bailarina Brunna Gonçalves. Com muita beleza e sensualidade, Lud surge plena de biquíni de amarração laranja no modelo fio dental.

Na legenda, ela escreveu: “É tanto tijolo“. As imagens foram feitas em um hotel luxuoso em que estão hospedadas na cidade. No entanto, o que os fãs e admiradores elogiaram foi a boa forma da cantora, que ostenta o corpão nos registros da web.

Logo em seguida da publicação na rede social, fãs e admiradores de Ludmilla comentaram os cliques, elogiando e muito a boa forma da beldade. “Deusa”, elogiou um fã clube. “Minha rainha”, disparou um seguidor. “Perfeita”, comentou um terceiro. “Eu sou apaixonada”, disse uma fã, seguido de muitos outros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade