Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla exibe corpo sarado e fãs ficam impressionados: “Deusa”

Publicado em 10/10/2019

Em meio a polêmicas com Anitta, a cantora Ludmilla decidiu mostrar que está muito bem. Em uma publicação feita nesta quinta-feira (9), a cantora mostrou que está com o corpão em forma.

Usando um look casual mas que deixa em evidência seus atributos físicos, Ludmilla causou entre os fãs por conta de sua barriga negativa. “Quem me vê me vê sorrindo e vai ser sempre assim”, escreveu ela na legenda da foto.

Em poucos minutos os seguidores da artista encheram a caixa de comentários. “Que barriga é essa?”, perguntou uma. “Vou lavar umas cuecas minhas aí nesse tanquinho”, brincou outro seguidor. “Deusa”, reagiu um terceiro.

Apesar dos dias intensos que Ludmilla tem passado, a artista também tem comemorado bastante. Na semana passada ela e a dançarina Brunna Gonçalves completaram um ano de namoro. Nas redes sociais o casal postou foto junto.

“Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial.. 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!”, escreveu Brunna na legenda da foto.

https://www.instagram.com/p/B3cMjKdgiqq/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade