Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla exibe beijo quente em Brunna Gonçalves e se declara: “Tudo fica leve”

Publicado em 10/02/2021

Nesta quarta-feira (10), a cantora Ludmilla encantou seus milhões de seguidores ao compartilhar um clique onde aparece dando um beijo quente em sua esposa, Brunna Gonçalves. A intérprete de ‘Rainha da Favela’ aproveitou a ocasião para se declarar para a amada.

“Com você tudo fica tão leve que até te levo na garupa da bicicleta”, escreveu Lud na legenda da publicação. Na mesma postagem, Ludmilla também mostrou o seu look composto por peças rosas, brancas e pretas.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o casal. “Que o amor sempre prevaleça”, declarou uma seguidora. “Eu amo um casal”, destacou outra. “Casalzão da porra! Amo demais!”, disparou outro internauta. A postagem foi apagada minutos depois.

Antenada com tudo o que vem acontecendo na nova edição do ‘Big Brother Brasil’, Ludmilla prometeu aos fãs que fará mutirão para eliminar Karol Conká assim que ela cair no primeiro paredão. As duas já se apresentaram juntas no ‘Prêmio Multishow’ mas a postura da sister no reality não vem agradando a cantora.

Ludmila e Brunna Gonçalves (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade