Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

NÃO! Ludmilla é internada com problemas renais e cancela segunda live

Publicado em 13/05/2020

Após sentir dores abdominais intensas, a cantora Ludmilla é internada em um hospital do Rio de Janeiro e cancela sua segunda live programada para o próximo sábado, 16. Na manhã desta quarta-feira (13), a assessoria de imprensa da cantora explicou ao G1 que ela foi “diagnosticada com pielonefrite aguda” (espécie de processo inflamatório no rim).

Em nota, a assessoria também informou que a cantora está medicada, mas segue com muita dor e sem previsão de alta do hospital. Ludmilla tinha uma live programada para o sábado e seria a segunda vez que faria a transmissão, devido ao grande sucesso da primeira.

Em suas redes sociais, Ludmilla compartilhou uma imagem em que aparece em um leito de um hospital na companhia da esposa, Brunna Gonçalves. “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, escreveu a cantora na legenda da foto.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a transmissão de sua primeira live em 24 de abril, Ludmilla levou um tombo e caiu em uma piscina. A queda aconteceu enquanto ela fazia uma cover de “Planos Impossíveis”, música de Manu Gavassi. “Alguém poderia ter botado uma proteção ali”, disse a cantora, logo após o tombo que não causou danos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade