Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha da Favela

Ludmilla é confirmada no Rock in Rio 2022: “Muito animada”

A cantora estará no palco Sunset

Publicado em 22/09/2021

Ludmilla acaba de ser confirmada no Rock In Rio 2022. Na ocasião, a famosa marcará presença no palco Sunset, no dia 11 de setembro. Em conversa com o jornalista Léo Dias, ela confessou se sentir muito feliz com o convite certeiro na carreira.

“Eu tô muito animada por ser a primeira headliner brasileira no Palco Sunset e também por ter o meu primeiro show completo no Rock in Rio! Em 2019 tivemos um aperitivo, mas agora vai ser a vera. Nos vemos lá”, destacou a dona do hit “Rainha da Favela.”

Em tempo, Ludmilla revelou odiar o governo de Bolsonaro; “Não dá para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Mas vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”, iniciou.

Na sequência, ela pediu pelo fim dos boatos. “Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto ‘Ludmilla salvou um cachorro no incêndio’ e estão lá os filhos da put*: ‘ah, mas é bolsominion’. Mano, todo mundo acredita. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade