Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (30), a cantora Ludmilla confirmou que fará parte do júri da primeira edição do reality “The Voice Brasil”, com pessoas acima dos 60 anos. Na ocasião, a artista demonstrou estar orgulhosa pela conquista.

“Vocês viram a novidade? Quem é a nova jurado do ‘The Voice’? Estou muito feliz. Estava ansiosa para contar para vocês. Vocês não têm noção de como é saber das coisas antes e não poder contar nada. Não sei como consegui guardar esse segredo”, contou a funkeira nos stories do Instagram.

Com as polêmicas relacionadas ao sucesso da música “Verdinha”, a beldade confessou que, o seu intuito ao lançar a canção era de discutir a liberação da Maconha. “Essa é uma discussão há muito tempo relevante [legalização da maconha]. Eu não gravei a música para causar polêmica mas, sim, para levantar um debate. Deu certo, não é?”, contou ela que ainda comentou sobre racismo.


“Eu sou uma mulher preta. Toda mulher preta com as minhas características já sentiu na pele o racismo. Independentemente de ter grana ou não”, concluiu Ludmilla.