Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousadas

Ludmilla e Brunna Gonçalves se beijam durante show no BBB 21

A cantora foi a atração especial da festa no reality show BBB 21

Publicado em 04/04/2021

Na noite de sábado (3), aconteceu mais uma festa no reality show BBB 21. E desta vez, a atração especial foi a cantora Ludmilla, que agitou a pista de dança. Os brothers e sisters da casa mais vigiada do país, pôde aproveitar muito o agito que contou com um repertório de hits de sucesso.

No entanto, no decorrer do show, ela ganhou um selinho da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Para a apresentação especial, Ludmilla contou com o apoio de duas dançarinas, sendo uma delas, sua mulher. Na ocasião, após uma dança empolgante, elas dão um selinho e os convidados e fãs enlouquecem. 

Veja a cena no Twitter:

Ludmilla também aproveitou para mandar um recado durante o show. Ela fez uma declaração pedindo respeito contra o preconceito racista. A fala também repercutiu na web, após a situação racista ocorrida dentro do confinamento envolvendo fala de Rodolffo e Juliette sobre o cabelo de João Luiz.

A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**“, disse.

Veja a cena:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade