Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Maravilhosas!

Ludmilla e Brunna Gonçalves se beijam debaixo do mar e encantam a web

Clique foi feito na Baia dos Porcos, em Fernando de Noronha, e encantou os fãs do casal

Publicado em 08/05/2021

Nesta sexta-feira (7), a funkeira Ludmilla e sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, encantaram a web ao compartilharem fotos de sua viagem romântica para o Nordeste. Na ocasião, as duas trocaram beijinhos debaixo das águas do mar e esbanjaram seus corpaços no clique belíssimo.

No registro feito da Baia dos Porcos, em Fernando de Noronha, Brunna e Ludmilla surgem em clima de romance, nas águas cristalinas da ilha. “Esse amor que existe em nós pode salvar o mundo”, legendou a intérprete de ‘Rainha da Favela’, recebendo uma chuva de elogios de seus admiradores.

“Gente que fotão maravilhoso! Vcs formam um casal belíssimo”, elogiou uma fã primeiramente. “Eu amo muito essas duas hahaha Minhas princesas”, comentou mais uma fã. “Brunna e Lud são maravilhosas juntas”, disse outro, dentre vários comentários elogiosos para o casal.

Vale ressaltar que em novo registro, Ludmilla e Brunna compartilharam um registro íntimo onde surgem em clima de romance na piscina. As musas posaram só de biquíni e incendiaram a web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade