Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Romance

Ludmilla e Brunna Gonçalves posam para clique romântico no mar: “Eu e você pra sempre”

A foto foi compartilhada pela esposa de Ludmilla e as duas receberam elogios dos fãs

Publicado em 03/04/2021

A dançarina Brunna Gonçalves resolveu fazer uma linda declaração para a esposa, a cantora Ludmilla. Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou uma imagem onde as duas aparecem bem agarradinhas no mar. O registro acabou chamando a atenção dos fãs e seguidores e as duas receberam elogios.

Na última sexta-feira (2), a dançarina utilizou a rede social do Instagram para fazer uma declaração para Ludmilla. As duas apareceram abraçadinhas no mar. De biquínis com estampa animal print, a cantora do hit ‘Rainha da Favela‘ e a esposa posaram de olhos fechados, esbanjando muito romantismo na web.

No entanto, além do clique belíssimo das duas no maior clima de romance no ar, foi a legenda que partiu a declaração. Brunna escreveu, abaixo da foto publicada: ”Eu e você pra sempre”. A mensagem também tinha um emoji de coração, que simboliza o amor.

Logo após a publicação da imagem no perfil oficial da dançarina, os fãs e admiradores do casal comentaram e muito, elogiando o casalzão na foto. “Lindas”, “Maravilhosas”, “Que casalzão meus amigos”, “Como pode tanta beleza em um casal só” e “Lindas demais” foram alguns dos elogios que as duas receberam dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade