Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla é a única brasileira em festa pré-Grammy e comemora: “estava perto da adele”

Publicado em 25/01/2020

Ludmilla está com tudo, e não é para menos. A musa que recentemente se casou com a dançarina Brunna Gonçalves, foi a única brasileira a participar da festa pré-Grammy, que aconteceu na última quinta-feira (23) nos Estados Unidos.

A famosa ainda comemorou muito e escreveu nas redes sociais: Genteee ontem eu fui pra festa global do Spotify e não vou fingir costume caralho nenhum [risos]“, disse ela toda feliz.

Mano eu tava do lado da Adele, Lizzo e outros artistas que eu admiro pra caralho e que nunca imaginei estar perto, muito menos lá junto, bebendo, dançando. Eles elogiaram minha roupa e tudo gente!“, relatou Ludmilla.

“Eu, mesmo com meu inglês enrolation, respondi feliz da vida as perguntas que me fizeram. Que momento maravilhoso, que noite mágica e marcante. […] Desde que entreguei a minha vida na mão de um cara chamado Deus, eu comecei a acreditar de fato no impossível e com ele, pra mim nada mais é […]”, afirmou, e incentivou os seguidores: “Minha galera, a vida é dura e difícil, mas ela está cheia de coisas boas a nos oferecer, basta estarmos bem posicionado”, finalizou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade