Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosas

Ludmilla e a esposa surgem empinando o bumbum de biquíni e web vai à loucura: “Duas gostosas”

O vídeo foi compartilhado no Twitter e os fãs elogiaram muito a boa forma das duas

Publicado em 03/04/2021

Ludmilla, de 25 anos, encantou os fãs e seguidores ao surgir empinando o bumbum ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. As duas resolveram surpreender os internautas ao surgirem colocando o bumbum para jogo. O clique deu o que falar na web.

Através de seu perfil oficial no Twitter, a cantora do hit ‘Rainha da Favela‘ e sua esposa, a dançarina do clipe, esbanjaram muita beleza e sensualidade ao compartilharem o vídeo. Nas imagens, a reação dos internautas foram só elogios para a beleza e sintonia do casal.

No vídeo, Ludmilla surge segurando o celular em frente ao espelho enquanto faz movimentos com a mão na bunda. De língua para fora, tanto Lud quanto Brunna, conseguem chamar a atenção dos fãs. As duas ostentam boa forma de biquíni ao empinar o bumbum.

Os fãs e admiradores na rede social, ficaram impressionados com a beleza e sensualidade das duas. Entre os comentários, foram só elogios. “Duas gostosa”, “Ludmila e gostosa né”, “Ludmila e gostosa né”, “Ludmila e gostosa né”, “Que é isso, Ludmilla? É covardia”, “Abre o relacionamento aí, quero entrar” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade