Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla dispara contra Samantha Schmütz após crítica: “sou artista”

Publicado em 19/06/2020

Samantha Schmütz não gostou nada de saber que Ludmilla vai estrear como atriz na série Arcanjo Renegado, do GloboPlay. A comediante disparou críticas contra a cantora, que também não ficou calada.

Através de um comentário no Instagram, Samanta afirmou que não acha justo a cantora “roubar” o espaço de um atores formados em artes cênicas que estão precisando de uma oportunidade de trabalho.

“Meu sonho é que meus amigos atores desempregados, porém formados em artes cênicas tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, escreveu Samanta, que logo depois recebeu a resposta de Lud.

“Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil”, comentou a cantora.

Ludmilla aproveitou o momento para lembrar o fato de outros cantores que já estiveram em produções do tipo. Além disso, apontou a importância de se explorar a arte de diversas formas.

“Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, encerrou Ludmilla.

Ludmilla e Samantha Schmütz (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade