Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla comenta sobre tratamento de transição capilar: “posso inspirar”

Publicado em 04/11/2020

Na tarde desta quarta-feira (04), Ludmilla surpreendeu os internautas ao revelar em primeira mão, o seu novo visual. Na ocasião, a funkeira surgiu ao lado da companheira Brunna Gonçalves e, ostentou os seus belos cabelos cacheados.

Por meio dos stories, a beldade surgiu sorrindo e toda empolgada com o resultado positivo. Vale dizer que, há pouco tempo a artista revelou para a revista Quem que, ama servir de inspiração para outras pessoas.

“Me sinto muito orgulhosa. Fico bastante feliz de saber que posso inspirar a liberdade de outras meninas, assim como sei que posso dar força a outras pessoa. A caminhada até aqui foi bem desafiadora, então quando percebo que posso inspirar alguém, isso me dá mais fôlego para continuar e também uma sensação de gratidão, de que estou fazendo as coisas de maneira correta e com muita verdade”, disse Ludmilla que se prolongou, e comentou sobre representatividade.

“A representatividade é muito importante para as pessoas se sentirem acolhidas e, principalmente, para ajudar na criação da identidade de cada um. Para mim é fundamental em muitos sentidos já que sou mulher, preta, funkeira e faço parte do grupo LGBTQIA+”, afirmou a gata.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade