Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla comemora programa na Rede Globo

Publicado em 15/12/2019

A cantora Ludmilla que recentemente lançou a música “Verdinha” , e levantou uma polêmica com a letra da canção, será uma das apresentadoras da nova temporada do SóTocaTop da Globo. A artista estará no comando do programa ao lado do cantor Mumuzinho.

Ludmilla (apresentadora) e Mumuzinho (apresentador)Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Ludmilla e Mumuzinho no cenário do Só Toca Top Verão – João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

De acordo com o Uol, as gravações da temporada de verão estão em ritmo acelerado. O local escolhido foi na Marina da Glória, que é um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Durante o programa, será exibido também o Cristo Redentor, e o Pão de açúcar, ambos muito visitados na cidade Carioca.

A cantora se sente muito orgulhosa em mais um ciclo novo que chega em sua vida. Ludmilla disse que representar algo que no interior dela não era capaz, é surpreendente.

“Tenho certeza que quando eu sentar para olhar vai ser uma representatividade muito grande. Nunca pensei que fosse ser apresentadora na vida porque achava que não sabia falar com as pessoas, aí o Raoni [Carneiro, diretor] chegou e falou: ‘Meu amor, você sabe’. E me bota com a melhor dupla possível que é o Mumu”, disse Lud.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade