Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla comemora mensagem de Ciara após álbum de pagode: “Eu tô no chão”

Publicado em 01/02/2021

No último domingo (31), a cantora Ludmilla, de 25 anos, resolveu compartilhar com os fãs uma mensagem no direct que recebeu da cantora norte-americana Ciara. A dona do hit ‘Rainha da Favela’ foi surpreendida com um elogio após o lançamento do álbum ‘Numanice’.

Através da rede social do Twitter, Ludmilla compartilhou o conteúdo da mensagem provada enviada da cantora Ciara. Segundo a própria cantora, ela elogiou as músicas do álbum de pagode ‘Numanice’, lançado na última quinta-feira, dia 28 de janeiro. “Gente é a Ciara que me mandou um direct perguntando o nome dos meus pagodinhos dizendo que eram muito bons, eu tô no chão”, escreveu Lud em seu perfil oficial.

Sobre o novo álbum de Ludmilla

O novo trabalho de Ludmilla é o álbum de pagode ‘Numanice’, lançado ao vivo no Pão de Açúcar, em todas as plataformas digitais. Na ocasião, a musa revelou ao jornalista Léo Dias que sempre idealizou o projeto.

Esse álbum é bastante especial. O mais engraçado é que ele começou com uma brincadeira. Depois foi tomando corpo e hoje vejo o quão importante ele é na minha carreira. Foi prazeroso demais fazer porque pagode é muito a minha raiz e, com eles, o EP e agora o álbum ao vivo, posso apresentar mais uma versão minha para o público”, disse Lud.

O álbum conta com regravações de sucessos e, pelo visto, já é mais um trabalho de sucesso da cantora. “Quis mesclar os sucessos de Numanice com músicas já consagradas e bastante conhecidas do público. Na falta do público, não medi esforços para gravar num dos cenários mais incríveis da nossa cidade”, revelou.

The Voice +

O ano de 2021 começou agitado para a cantora Ludmilla. Além das expectativas do novo álbum, que já é um sucesso, ela também tem a responsabilidade de ser pela primeira vez jurada do programa “The Voice +”, da Rede Globo. É isso mesmo. Ludmilla foi convidada para ser uma das juradas do programa musical, ao lado de Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho. Sobre fazer parte do time de jurados, ela disse: “Quando me vejo naquela cadeira fico pensando: ‘Olha aonde cheguei?’. Eu falo isso porque eu já estive muito do outro lado tentando uma chance… E realmente a galera que está indo lá é muito talentosa e dá gosto de ver a energia deles quando a gente vira a cadeira”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade