Ludmilla comemora estreia como jurada do ‘The Voice +’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla estreia na primeira temporada do ‘The Voice Brasil+’, no próximo domingo (17), e em conversa com a revista Quem, a beldade vibrou a sua conquista e revelou que se sente ansiosa na competição.

“Quando me vejo naquela cadeira fico pensando: ‘Olha aonde cheguei?’. Eu falo isso porque eu já estive muito do outro lado tentando uma chance… E realmente a galera que está indo lá é muito talentosa e dá gosto de ver a energia deles quando a gente vira a cadeira”, começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado do cantor Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel, a gata revelou que se divertiu horrores nos dois primeiros dias de gravação da atração musical. “Só nos dois dias de gravação, eu já me diverti muito e me emocionei também. Sou a caçula do time e estou aqui para aprender muito com todo mundo”, afirmou ela.

Vale citar que, nos últimos dias a influenciadora comentou sobre ser representatividade; “Fui bastante contestada por não me pronunciar em certas ocasiões. Vamos ser bem claros: muita gente por aí posta textão na web por pura falsidade. Não sou de falar, gosto de agir. Minha presença numa mesa já é um grande protesto“, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio