Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla agita Festival Spanta e beija muito sua mulher em show

Publicado em 02/02/2020

Ludmilla colocou o Festival Spanta pra ferver na madrugada do último sábado (01), no Rio de Janeiro. A musa explorou todos os gêneros e mostrou que é realmente uma artista versátil.

A mulher de Brunna Gonçalves apresentou músicas em Axé, pagode, e também dançou muito com o esperado funk. De acordo com o Uol, antes da famosa interpretar a canção “Flash, ela comentou sobre a composição de sucesso, que é relacionada ao ex.

“Na época disse para ele que, se quisesse ficar comigo, tinha que voar. Não fico dentro de uma caixa ou de uma gaiola. Tenho um metro e oitenta. Uma negona dessa não fica aprisionada, ela voa”, falou Lud aos fãs.

A gata ainda afirmou que no relacionamento com o ex, ela deixava claro ser bem independente. “E tem mais, disse para ele que eu também tinha carro, dinheiro, conhecimento e podia estar onde eu quisesse e não dependia dele para nada. Não dependam de ninguém para nada. Repitam comigo: ‘eu mereço ser feliz”, disse a beldade, que após isso, chamou a apresentadora Maísa ao palco, e beijou muito a sua esposa Brunna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade