Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luccino e Otávio trocam juras de amor e quase se beijam em “Orgulho e Paixão”

Publicado em 04/09/2018

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) terão uma noite romântica e quase protagonizarão um beijo nos próximos capítulos de “Orgulho e Paixão”.

Após saírem juntos, o militar acompanhará o mecânico até a sua casa. “Adorei nosso jantar, aliás estou adorando… conhecê-lo melhor”, dirá o italiano com ar romântico. Otávio responde com reciprocidade, acrescentando que nunca se sentiu tão bem.

“Me dá vontade de falar que… que… (HESITA) Sono innamorato di te”, revelará Luccino sorrindo. Curioso, Otávio perguntará para o pretendente: “Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… pode traduzir o que disse?“

Luccino, então, explica: “Significa exatamente o que você acha que significa.” A declaração trará um clima de romance no ar e os dois se aproximarão para dar um beijo. Porém serão interrompidos por Nicoletta, que ao perceber a situação se mostrará encabulada.

LEIA MAIS:

Wanessa Camargo é a 1ª atração confirmada no Festival LGBT Hopi Pride

Jesuíta Barbosa e Fábio Audi posam nus para fotolivro

“Desculpa, ouvi vozes na entrada… má no sabia que tava acompanhado. Vou esperar lá dentro”, dirá sem graça, se recolhendo para dentro de casa.

“Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, deseja Luccino. “Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligado a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, dirá Otávio antes de se despedir.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade