Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Assumidos!

Lucas Rangel assume namoro de sete meses com rapaz: “Tive tanto medo”

Youtuber disse que não tem vontade de expor o relacionamento nas redes sociais

Publicado em 14/06/2021

O youtuber Lucas Rangel, de 24 anos, ‘quebrou a internet’ ao anunciar que estava namorando, em uma publicação neste domingo (13). O assunto de que ele estava namorando há sete meses, Lucas Bley, deixou os internautas tão chocados que foi parar no trend topics como um dos assuntos  mais comentados no Twitter.

“Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos. Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre”, escreveu o influenciador ao compartilhar as fotos com o namorado.

Ainda nos Stories, Rangel apareceu para falar do assunto e disse que estava feliz e ansioso por contar a novidade. “Estou muito feliz lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando. Sério, sempre tive tanto medo e agora não preciso mais ter. Amo vocês”, agradeceu ele.

A decisão de contar aconteceu sem a vontade do youtuber. Ele disse que foi fotografado com o amado, e por isso quis contar antes de vazar. Segundo Rangel, família e amigos já sabiam do relacionamento. Embora tenha assumido o namoro, ele disse que não iria expor a relação na internet.

Confira as fotos:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade