Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Penteado processará Karol Conká nas esferas cível e criminal por tortura psicológica

Publicado em 09/02/2021

O ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Lucas Penteado, decidiu processar sua colega de reality, Karol Conká, nas esferas cível e criminal por ter praticado tortura psicológica contra ele no confinamento da TV Globo. A informação foi divulgada pelo jornalista do O Dia, Alessandro Lo-Bianco, que acabou sendo confirmada pelo advogado do ator, Fernando Santos.

De acordo com o advogado, a decisão de acionar Karol Conká na Justiça foi tomada pela família de Lucas enquanto ele ainda estava confinado, e que estão avaliando comentários e ações de outros participantes. “Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham” – disse o advogado.

No programa, Penteado revelou o medo de voltar para a ‘sua quebrada’ (local onde reside), temendo a repercussão negativa após se assumir bissexual. O ator de ‘Malhação’ também disse ter medo das reações dos seus pais com a sua orientação sexual. Entretanto, ele acabou tendo uma recepção calorosa ao retornar para a sua casa.

Na última festa depois de Lucas assumir a sua bissexualidade, a participante Lumena Aleluia disse que o beijo gay entre o ator e o Gilberto era uma falsidade, para conquistar o público LGBT. “Lucas está usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e sou sapatão” – disse Lumena a outro participante.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade