Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Lucco posta foto exibindo barriga sarada e ostenta corpão

Publicado em 28/12/2019

Lucas Lucco sempre deixa seus seguidores fogosos, e na última sexta-feira (27), o cantor não fez diferente disso. O muso exibiu nas redes sociais uma selfie no espelho sem camisa, que mostrou perfeitamente os músculos e as belíssimas tatuagens no corpão do artista.

“Só quem já teve um rompimento total de tendão sabe como é difícil o pós cirúrgico e conhecem bem a paciência necessária para voltar ao ritmo. Já são 4 meses de cirurgia e estou quase 100% graças a Deus”, escreveu na legenda da foto, relatando sobre a cirurgia que fez recentemente.

Os fãs e admiradores do artista se empolgaram e deixaram diversos elogios. “Muso”, “que bracinho pequeno né”, “esse gibi é dos grandes”, “cc não é real não”, foram alguns comentários na foto sensual de Lucco.

Lucas Lucco é um dos artistas que em 2020 diminuirá a quantidade de shows. O cantor que acabou de lançar um projeto inovador com canções dentro de um bar, comentou recentemente sobre os poucos shows que fará no próximo ano.

Estou levando a vida profissional e pessoal de uma forma muito melhor. Isso não tem nada que pague. Não tem 30 shows por mês que pague isso. Eu prefiro ficar ali nos meus 12, fazendo o que eu posso, tranquilamente, tendo uma vida mais saudável em todos os sentidos, do que me matar [de trabalhar, de estresse]. Do que ter mais dinheiro e menos tranquilidade.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade