Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Lucco posa sem camisa e provoca web com corpão musculoso

Publicado em 18/02/2021

O cantor e ator Lucas Lucco, de 29 anos, elevou a temperatura da web ao surgir em cliques sem camisa e exibindo o corpão musculoso com tatuagens. O clique foi feito na última terça-feira, (16), e o famoso deixou seus seguidores babando com uma série de fotos provocantes.

O galã deixou os músculos à mostra e aproveitou o registro para fazer uma brincadeira em relação ao seu corpo todo tatuado. Na legenda da publicação, ele perguntou aos seguidores: “Querido seguidor, de qual tatuagem você gosta mais?“.

Nas imagens compartilhadas na rede social do Instagram, Lucas Lucco surge em poses para a câmera, sem camisa e exibindo o peitoral todo musculoso e tatuado. Em cliques preto e branco, o cantor ostentou sua boa forma e recebeu elogios dos seguidores. Dentre diversos comentários, tiveram: “O brabo tem nome”, “Lindo demais”, “Sopro de Deus” e “Você é mais bonito que aquelas geladeiras que vem com água gelada na frente“.

Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho, estão esperando o primeiro filho. O casal se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020, e no mês seguinte, anunciaram a nova gravidez. Vale ressaltar, que em 2019, eles Lorena contou aos fãs que havia sofrido um aborto espontâneo, na primeira gestação. Na época, ela recebeu o apoio dos fãs e do cantor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade