Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Lucco aparece com sunga minúscula e chama atenção na web

Publicado em 13/01/2020

Lucas Lucco não para! O muso que sempre aparece em cliques ousados e exibindo o corpão sarado, dessa vez não fez diferente. O cantor apareceu com uma sunga minúscula e chamou atenção na web pela sensualidade.

O artista na publicação compartilhada, escreveu de legenda: “domingou”, e os fãs não deixaram de o elogiar a foto quente de Lucco. Recentemente o gato exibiu o físico sarado e falou sobre a cirurgia.

“Meu mozão da minha vida”, “essa sunga apertada, e eu fui invadida pela vontade do zoom”, “me chama de mozão e me leva pro paraíso”, “coisa linda que deus fez”, “jesus do céu”, comentaram os fãs.

Vale lembrar que recentemente o sertanejo fez um desabafo sobre a doença síndrome de Burnout que enfrentou. “Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito. Então, comecei a sentir essas coisas. Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, disse, explicando sua escolha de se afastar da TV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade