Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Guimarães desiste de “A Fazenda 12”, descubra o motivo:

Publicado em 12/08/2020

Lucas Guimarães estava em quase todas as listas de peões já confirmados para integrar o elenco de “A Fazenda 12”, que estreia no próximo dia 8, mas segundo o jornalista Léo Dias, o influenciador desistiu da oportunidade.

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, disse ele.

Ele continuou, e detalhou sobre a sua escolha. “Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, comentou o gato.

Por fim, o bonitão afirmou que deseja seguir a carreira artística como apresentador. “Eu amo atuar, mas quando atuo não posso ser eu. Já quando estou apresentando as lives, posso mostrar quem eu sou e isso despertou em mim a vontade de seguir a profissão de apresentador”, concluiu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade