Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lubrificante de maconha promete orgasmos de até 15 minutos

Publicado em 03/10/2017

Proibida para uso recreativo em vários países, a maconha ganhou notoriedade nos últimos tempos pela descoberta dos seus poderes medicinais, utilizados para o tratamento em muitas doenças. Agora você certamente não deve conhecer o efeito da canabis para lubrificante íntimo.

Um laboratório desenvolveu o produto, batizado de Foria, ele é feito exclusivamente para o uso feminino, por ser destinado para umedecer as vaginas, que pode ser adquirido apenas em farmácias da Califórnia e com receita médica.

Na sua composição, substâncias como o THC e outras Canabinóides estão presentes, misturados com óleo de coco. O fabricante ainda ressalta que o lubrificante pode causar orgarsmos múltiplos, que podem durar até 15 minutos.

Leia Mais:

Participação de Pabllo Vittar em A Força do Querer já tem data para ir ao ar; Saiba quando

Waffle em formato de pênis vira sensação em Bancoc e viraliza nas redes sociais

“O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”, diz os criadores.

As minas que ficaram animadas, saibam que um frasco do produto, vendido somente nos Estados Unidos, custa em torno de R$ 200. Porém, os médicos alertam para a forma como a maconha é ingerida, já que não existem estudos que relacionem a planta com órgãos genitais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade