Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Lubeka transforma relacionamentos abusivos em recomeço no novo clipe, “Chances”

O vídeo foi gravado entre Los Angeles e Paris

Publicado em 01/04/2021

Para trazer ainda mais representatividade, o cantor brasileiro radicado nos EUA, Lubeka segue revelando sua jornada de autoconhecimento e aceitação como homem negro, gay e imigrante no EP que será lançado em breve.

Nesse sentido, “Chances” é mais um gostinho dessa viagem e chega com um clipe sob direção artística da renomada coreógrafa francesa Laure Courtellemont (Ne-Yo, Ciara, Iza).  O vídeo foi gravado entre Los Angeles e Paris com participação do bailarino Viny Colby.

“A ideia central era passar realmente algo impactante que lembrasse o respiro ofegante de alguém cansado de toda aquela história vivida, então o drop da música conta um pouco disso, e com o beat numa cadência que envolve em sua dinâmica e instrumentação. Guitarras, synths, 808’s, backings poderosos por Rapha Ribeiro e muito mais!”, resume Lubeka.

“Esse é sem dúvida o maior projeto da minha vida, e o mais importante pois, é e será meu cartão de visitas. Serão 7 músicas, e cada uma delas traz sentimentos que serão representados por cores do arco íris. Falo sobre relacionamentos tóxicos, sobre minhas inseguranças, mas mostro uma gradual evolução que através do autoconhecimento foram cruciais para quem sou hoje, um homem cada vez mais seguro, que se ama e é amado. Quero mostrar para as pessoas que é possível”, sintetiza Lubeka.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade