Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luana Piovani posa sexy na cama e corpão com lingerie transparente impressiona

Publicado em 17/02/2021

A atriz e apresentadora Luana Piovani, de 44 anos, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social na última segunda-feira (15) de carnaval. Ela posou só de lingerie transparente e o clique chamou atenção dos internautas que não pouparam elogios para a boa forma da famosa.

Antes disso, ela mostrou aos fãs o buquê de rosas vermelhas embaladas em formato de coração que ganhou do namorado, o empresário Lucas Bitencourt. Aliás, Luana fez pose para o companheiro, que foi quem registrou as fotos. Na rede social do Instagram, Luana compartilhou as fotos e o momento íntimo dos dois acompanhada de uma taça de champanhe em uma das mãos.

O casal está passando a quarentena junto na casa da atriz em Lisboa. Os filhos, Dom, Ben e Liz estão passando as férias com o pai, o surfista Pedro Scooby. Nas imagens, a famosa surge com os cabelos molhados e usando uma lingerie branca com detalhes transparentes. Mas o detalhe é justamente na transparência, que deixa à mostra parte dos seios da apresentadora. 

Te amo, bebê“, escreveu ela no Instagram, se referindo ao namorado. Vale lembrar, que Luana Piovani demorou um pouco para revelar a identidade do novo amado. Depois de um tempo juntos, a beldade só foi revelar o nome do namorado, no dia 25 de janeiro. Até então, Lucas era seu “namorado secreto”. Ele é anglo-brasileiro e também reside em Portugal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade