Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diva

Luana Piovani posa de biquíni fininho e corpão chama atenção: “Lindíssima”

Apresentadora publicou o clique em seu perfil na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 28/05/2021

A atriz e apresentadora Luana Piovani, de 44 anos, compartilhou com os fãs e seguidores cliques quentes em sua rede social na última quinta-feira (27). Neles, a estrela esbanja beleza e boa forma com corpão escultural. Os fãs, claro, elogiaram e muito nos comentários e likes. 

Através de seu perfil oficial do Instagram, a mãe de Bem, Dom e Liz, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, surgiu deslumbrante de biquíni e com uma barriga trincada em destaque. O clique fez tanto sucesso que já passou dos 34 mil curtidas nas redes. 

Na imagem, a famosa que atualmente mora em Portugal com os filhos, gosta de esbanjar beleza quando aparece em clique de biquíni na web. Nas três imagens publicadas, a apresentadora chama atenção com o corpão escultural e ótima forma. Com estampa floral, Luana Piovani esbanja beleza ao completar o look com um chapéu de palha chique. 

Logo após os cliques irem ao ar, fãs e admiradores da famosa na rede social não pouparam palavras para elogiar sua boa forma na web. “Lindíssima”, “Linda linda linda”, “Linda”, “Que isso novinha?”, “Maravilhosa”, “Musa” e “Bela” foram algumas das reações dos fãs. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade