Luana Piovani mostra corpaço em fotos sensuais de biquíni

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e apresentadora Luana Piovani, de 44 anos, elevou a temperatura desta quinta-feira (11). Através de sua rede social do Instagram, a beldade compartilhou um álbum de fotos com cliques quentíssimos, deixando os seguidores babando com tanta sensualidade.

Através das redes sociais, a mãe de Dom, Liz e Bem, fruto do ex-casamento com o surfista brasileiro Pedro Scooby, posou para cliques exibindo o belo corpo e deixando à mostra as tatuagens que coleciona pelo corpo. A loira ainda abusou da sensualidade ao fazer carão e recebeu uma enxurrada de elogios na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheia de opiniões fortes, na legenda do álbum, ela não perdeu a oportunidade de deixar uma indireta ao assunto do momento no Brasil. “Sai do creme só pra vir aqui postar minha chegadinha na loucura que é nosso Brasil. Nunca loucura combinou tanto com a realidade, mas… deixa pra lá né, afinal, todo mundo ocupado vendo reality“, disse Luana. “Gata” e “linda” fora alguns dos muitos comentários nas fotos.

Em uma das imagens, a apresentadora surge ao lado do novo amor, o namorado, Lucas Bitencourt. Aliás, na legenda ela cita Lucas, que foi quem tirou algumas das imagens. Vale ressaltar que na última quinta-feira (04), Luana Piovani revelou aos seguidores que irá fazer quarentena ao lado de seu novo namorado. Na ocasião, ela compartilhou um vídeo fazendo compras em um supermercado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio