Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luana Piovani mostra corpaço em fotos sensuais de biquíni

Publicado em 11/02/2021

A atriz e apresentadora Luana Piovani, de 44 anos, elevou a temperatura desta quinta-feira (11). Através de sua rede social do Instagram, a beldade compartilhou um álbum de fotos com cliques quentíssimos, deixando os seguidores babando com tanta sensualidade.

Através das redes sociais, a mãe de Dom, Liz e Bem, fruto do ex-casamento com o surfista brasileiro Pedro Scooby, posou para cliques exibindo o belo corpo e deixando à mostra as tatuagens que coleciona pelo corpo. A loira ainda abusou da sensualidade ao fazer carão e recebeu uma enxurrada de elogios na web.

Cheia de opiniões fortes, na legenda do álbum, ela não perdeu a oportunidade de deixar uma indireta ao assunto do momento no Brasil. “Sai do creme só pra vir aqui postar minha chegadinha na loucura que é nosso Brasil. Nunca loucura combinou tanto com a realidade, mas… deixa pra lá né, afinal, todo mundo ocupado vendo reality“, disse Luana. “Gata” e “linda” fora alguns dos muitos comentários nas fotos.

Em uma das imagens, a apresentadora surge ao lado do novo amor, o namorado, Lucas Bitencourt. Aliás, na legenda ela cita Lucas, que foi quem tirou algumas das imagens. Vale ressaltar que na última quinta-feira (04), Luana Piovani revelou aos seguidores que irá fazer quarentena ao lado de seu novo namorado. Na ocasião, ela compartilhou um vídeo fazendo compras em um supermercado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade