Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luan Santana sensualiza sem camisa e bomba em curtidas

Luan Santana sempre foi mais reservado em relação a seu corpo, mas de uns tempos pra cá, o cenário tem mudado. Aqueles que o olham com mais atenção, certamente perceberam que ele tem intensificado os exercícios físicos. Consequentemente, tem exibido o corpo musculoso.

Isso se provou numa foto que compartilhou em seu perfil do Instagram, na tarde de terça-feira (1). O cantor não escreveu nada na legenda da publicação, mas sensualizou com seu carão, exibiu o corpo malhado e parte da cueca, além de ostentar suas tatuagens.

Em 5 horas, o post já contava com mais de 281 mil curtidas, dentre elas a de famosos como Hugo Gloss, David Brazil e Maisa. O ator Julio Rocha elogiou: “Fora o shape, é gente boa tem o coração bondoso e canta muito precisa mais o q fío?”.

Uma fã de Luan Santana comentou: “Quando for assim avisa por favor, porque dessa vez o tiro acertou em cheio meu coração”. Um outro internauta complementou: “Sangue de Jesus de poder e me salva por que nesse momento eu morri”. Confira o clique a seguir!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade