Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dia de pesca

Luan Santana posta foto sem camisa e deixa fãs babando: “Perfeição”

O cantor compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 06/04/2021

O cantor Luan Santana, de 30 anos, conseguiu encantar os fãs e seguidores de sua rede social nesta terça-feira (6). surpreendeu  ao compartilhar uma foto onde aparece sem camisa e exibindo o corpão sarado e também algumas tatuagens pelo corpo. No clique, ele aparece aproveitando o dia para pescar.

O registro foi publicado através de seu perfil no Instagram, onde o famoso decidiu compartilhar duas imagens onde surge em um momento de descontração em meio a natureza. Luan Santana aparece com uma em mãos e olhando direto para a câmera. 

Nas imagens, ele surge sem camisa e usando apenas um shorts na cor azul. O local é lindo, uma paisagem belíssima com rios e muitas árvores ao redor. Na legenda, ele escreveu: “Bora atrás dos bocudo“. Os cliques renderam muitos comentários, dentre eles, elogios.

O registro acabou chamando muito a atenção dos fãs, que elogiaram a boa forma do cantor. “Perfeição”, escreveu um fã. “Coisa linda”, elogiou uma segunda. “Gostoso”, disparou uma terceira. “Eu sou apaixonada”, comentou uma outra fã, dentre muitos outros elogios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade