Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Campeã

Luan Santana convida Juliette do ‘BBB 21’ para estrelar clipe e oferece contrato com gravadora

Cantor sertanejo declarou a sua admiração pela advogada paraibana

Publicado em 05/05/2021

Na noite desta quarta-feira (5), durante o programa ‘A Eliminação’, do Multishow, que reuniu todos os ex-participantes do Big Brother Brasil 21′, o cantor Luan Santana fez um convite especial para a campeã da edição, Juliette Freire. Fã declarada do intérprete de ‘Meteoro da Paixão’, a maquiadora paraibana foi surpreendida com um convite do astro nacional.

Entrando ao vivo no programa, Luan iniciou o bate-papo revelando o seu amor pela maquiadora. “Quero dizer para você que a minha torcida foi sempre sua, desde o primeiro dia”, confessou o cantor para Juliette. Em seguida, o apresentador Bruno de Luca questionou sobre as directs que o músico havia enviado para o perfil da advogada.

“Eu tive uma ideia dois meses atrás, e entrei em contato. Mas tive que esperar você sair para fazer o convite… Eu irei lançar uma música chamada ‘Morena’ e gostaria que você fosse a morena do meu vídeoclipe”, convidou o cantor, deixando Juliette surpresa. Na sequência, Luan fez um convite ainda mais surpreendente, revelando que a Sony Music está de portas abertas para lançá-la como cantora profissional para o Brasil.

Em tempo, ao se tornar a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, Juliette bateu o recorde mundial do Instagram, ao atingir 1 milhão de likes na plataforma em apenas 3 minutos de publicação, com a imagem em que comemorava a vitória no reality da TV Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade