Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Louis Tomlinson realiza os desejos de um senhor de 83 anos no clipe de Two Of Us; Assista

Publicado em 26/04/2019

Louis Tomlinson se junta a Richard Green, um senhor de 83 anos, no clipe de Two Of Us, lançado nesta semana. Nas imagens, o jovem cantor ajuda o idoso a conferir itens de sua “lista de desejos”.

Nascido em Leeds, Richard perdeu sua esposa Pat para a doença de Alzheimer em dezembro de 2016. Coincidentemente, no mesmo mês a mãe de Louis, Johannah, faleceu após uma batalha contra a leucemia. Depois de ouvir que Richard tinha uma lista de coisas excitantes e únicas na vida que ele quer experimentar. Louis, então, foi encontrá-lo em sua casa em Yorkshire.

Os dois se conectaram pelo seu amor mútuo pelo canto, o que levou a retirarem um item da sua lista. Louis então apresentou Richard para a plateia no Sheffield Arena, onde fez uma interpretação de ‘Nessun Dorma’. Louis também se juntou a Richard enquanto dirigia um carro de corrida em Brands Hatch.

Além disso, o senhor co-pilotou um helicóptero e andou de montanha-russa. Richard até tatuou o corpo de Louis. Como parte de suas aventuras juntos, Louis e Richard estão encorajando doações para a Cancer Research, Alzheimer’s Society e a Bluebell Wood Children’s Hospice.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade