Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Louis Tomlinson acha desrespeitoso “ship” com Harry Styles

Publicado em 24/07/2017

Um dos maiores ships (relação romântica idealizada pelos fãs) da história da música recente é o Larry – ou seja, Louis Tomlinson e Harry Styles, integrantes do One Direction, que tem a relação de amizade íntima, muito festejada pelos seus admiradores. Mas Louis parece que não leva a brincadeira tão na esportiva assim.

Em uma entrevista recente, ao jornalista Dan Wooton para promover o seu single solo com a cantora Bebe Rexha, Louis falou sobre o ship, e não pareceu muito contente. “Eu nunca fui perguntado sobre isso diretamente, e é uma coisa engraçada. As pessoas podem acreditar no que querem acreditar, mas acho que às vezes passa do ponto e se torna um pouco desrespeitoso com aqueles que eu amo, como a Eleanor”, afirmou o músico, referindo-se à sua namorada.

Leia Mais:

Katy Perry pode fazer shows no Brasil em 2018, afirma jornal

Neil Patrick Harris rebate comentário homofóbico de James Woods no Twitter

“É como qualquer coisa. Se você procurar no Google por uma conspiração com iPhones, achará uma conspiração. Isso é uma dessas coisas que as pessoas amam investigar, mas na realidade, obviamente, não existe verdade nisso”, completou o famoso britânico.

Vale lembrar que Tomlisson já havia demonstrado não ser muito amigável com a história que ele e o seu companheiro de banda poderiam formar um casal. No ano passado, o astro chegou até a bloquear  maneira pública, a palavra “larry” dos comentários de seu Instagram.

Confira entrevista (em inglês):

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade