Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa!

Loucura! Kim Kardashian posa de quatro em lingerie sexy e exibe parte íntima

Ex-esposa de Kanye West alcançou 1 milhão de curtidas em menos de uma hora com clique quente

Publicado em 06/05/2021

Na noite desta quinta-feira (6), a empresária e socialite Kim Kardashian, de 40 anos, deixou os seus mais de 218 milhões babando ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a estrela da série ‘Keeping Up With The Kardashians’ esbanjou todo o seu corpaço enquanto se exercitava em sua academia particular.

Na imagem, a irmã de Kylie Jenner exibe seus seios redondinhos e coxas grossas em um maiô mínimo, com entradas e decotes em suas laterais. Parte da virilha da beldade também ficou à mostra com o registro quente, que alcançou 1 milhão de curtidas em apenas uma hora.

Já nos comentários, os fãs foram à loucura com o corpaço da ex-esposa de Kanye West. “Bunda bunda bunda, essa mulher tem a bunda do mundo hahaha” ,brincou uma fã primeiramente. “Essa mulher é gostosa em todas as horas do dia”, disparou um fã da beldade.. “A Kim é realmente perfeita”, comentou mais um fã da socialite.

Em tempo, Kim compartilhou um stories no Instagram ouvindo uma música de sua rival, Taylor Swift. No passado, Kim e Taylor se envolveram em uma das maiores brigas no mundo pop, quando a empresária decidiu expor Swift revelando ao público a gravação clandestina do telefonema que Kanye havia feito para Taylor, falando da música “Famous”, que ofende a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade