Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova fase

Lorelay Fox estreia podcast no Globoplay e comenta: “Nunca imaginei que conquistaria”

Após cinco anos no Youtube, a influenciadora vive um novo momento

Publicado em 16/06/2021

Após cinco anos no Youtube, a influenciadora Lorelay Fox acaba de assinar um contrato com a TV Globo, para estrear o podcast “Para Tudo”, na emissora. Segundo ela, a conquista é a realização de um sonho e de muito trabalho em todo esse tempo.

“As pessoas comentam muito da voz da Lorelay, diziam sempre que eu tenho um jeito calmo de falar, muito característico. Inclusive, tem muita gente que ouve os vídeos antes de dormir porque diz que minha voz os acalma. Era inevitável, uma hora a Lorelay teria um podcast também”, disse ela para a Contigo.

Com assuntos polêmicos e do momento, ela revelou que acredita em uma identificação com o público. “Acho que é com isso que o público se identifica, é um fluxo de pensamento muito natural que vem a partir de uns tópicos que eu escolho baseado no que eu vivi”, revelou.

Ao concluir, Lorelay brincou sobre o seu novo ‘status’. “Ser global é muito chique. […] O podcast é tão autoral que eu nunca imaginei que conquistaria um espaço tão grande, que chegaria tão longe, que eu teria tanta audiência. […] Agora eu sou global e posso dar esse close!”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade