Longe da TV, Nico Puig fala sobre revelar ser gay: “trouxe consequências”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por dar vida a galãs de novelas dos anos 90, o ator Nico Puig confessou que ter revelado publicamente ser gay pode ter trazido consequências para sua vida. A declaração foi dada ao site Gay.Blog.

“Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta; e com certeza o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim. Sejam pessoais, profissionais, familiares, mas nada que a gente não conseguisse contornar”, disse Nico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje trabalhando com sustentável e reflorestamento, Nico, que é casado com o produtor Jeff Lattaria há 25 anos, disse à publicação que não se arrepende de ter tornado público seu casamento.

“Na vida, a gente tem de procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada. Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas”, declarou Gay.Blog.

Destaque da revista G Magazine nos anos 2000, Nico Puig afirmou que ter posado pelado não trouxe reflexos negativos para sua vida. A edição do artista se tornou um clássico para os leitores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio