Lollapalooza: Festival cancela show do rapper DaBaby após comentários homofóbicos

"O Lollapalooza foi fundado na diversidade, na inclusão, no respeito e no amor. Com isso em mente, DaBaby não se apresentará mais no Grant Park esta noite" diz a declaração do festival.

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Festival Lollapalooza que aconteceu nesse final de semana na cidade de Chicago nos Estados Unidos informou que o show do rapper DaBaby foi cancelado, o evento anunciou a notícia através de seu perfil no Instagram neste domingo (1º). “O Lollapalooza foi fundado na diversidade, na inclusão, no respeito e no amor. Com isso em mente, DaBaby não se apresentará mais no Grant Park esta noite” diz a declaração do festival.

Até o momento o rapper não se pronunciou a respeito do cancelamento de sua apresentação no Lollapalooza, desde seu show no Rolling Loud DaBaby tem sido duramente criticado por outros artistas como Elton Jhon, Madonna, Demi Lovato, Ariana Grande, Anitta e até mesmo a cantora Dua Lipa, que chegou a gravar com o rapper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do Lollapalooza o Festival The Governors Ball também cancelou a apresentação do cantor, o comunicado oficial foi feito através do twitter nessa segunda-feira (2). “Founders Entertainment não tolera e nem vai tolerar qualquer ódio ou discriminação de qualquer tipo. Nós acolhemos e celebramos as diversas comunidades que fazem a cidade de Nova York a melhor cidade do mundo. Agradecemos aos fãs que continuam falando pelo que é certo. Junto com vocês, continuaremos usando nossa plataforma para o bem” disse a organização do evento.

Desde o escândalo DaBaby pediu desculpas diversas vezes em suas redes sociais, de acordo com matéria publicada no G1, em um de seus pedidos de desculpa no Instagram o rapper diz que seus fãs da comunidade LGBTQIA+ não tem HIV pois eles “tem classe” e não são porcos. O cantor também foi muito criticado após sua declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar